ENTERPRISE CONTENT MANAGEMENT

SUAS INFORMAÇÕES SOB CONTROLE

Sua empresa tem processos de validação de documentos desatualizado, demorado e caro?

Ajuda a reduzir os tempos e esforços gastos no gerenciamento, organização e compartilhamento de informações nos processos de negócios.

Facilidade de uso e cadastro em nosso portal, onde você poderá visualizar o detalhamento de cada documento contábil, seu status e datas!

Vantagens

Na Prospectiva ajudamos na implementação da solução OpenText Enterprise Content Management para ajudar as empresas a reduzir o tempo e esforço despendidos na gestão, organização e partilha de informação nos processos de negócio, tornando esta gestão de conteúdos parte integrante de todas as soluções SAP.

O ECM fornece um repositório seguro de conteúdo gerenciado de forma centralizada para os processos de negócios, permitindo o armazenamento, controle, transformação e recuperação de qualquer tipo de documento eletrônico.

ECM garante que o usuário certo receba as informações certas no momento certo; bem como a versão correta do documento, o que representa redução de riscos jurídicos, economia de custos e tempo.

Escopo

Informações certas nas mãos do usuário certo, na hora certa.

Acesso ao conteúdo para recuperar conteúdo associado a um objeto SAP: Otimiza os processos ao visualizar facilmente o conteúdo relevante.
Controle de documentação para versão e controle de acesso: Evite problemas de versão e gerencie autorizações de acesso.
Captura de documentos em papel e e-mail: Automatize processos que consomem muito papel digitalizando conteúdo não estruturado.
Gerenciamento de registros para retenção de conteúdo empresarial: Reduz o risco de conformidade e litígios.
Espaços de trabalho para colaboração de equipes internas e externas: Eficiência pela colaboração em tempo real.
Fluxos de trabalho centrados em conteúdo para aprovação de documentos: Eficiência ao automatizar processos com documentação.
Arquivamento de dados e conteúdo não estruturado:
Reduz os custos de TI relacionados ao armazenamento.
Conteúdo associado a qualquer SAP ERP usando integração embutida.

ENTERPRISE CONTENT MANAGEMENT (OpenText SAP)

Você está comparando opções? receba informações sobre nossos prazos e custos, teremos o gosto de poder lhe oferecer uma solução para suas necessidades de negócios