OPENTEXT
VENDOR INVOICE MANAGEMENT (VIM)

Precisa gerenciar as notas fiscais de seus fornecedores, além de otimizar e simplificar o recebimento para agilizar sua administração, roteamento e monitoramento?

Simplifique a operação de contas a pagar

O Vendor Invoice Management (VIM) envia automaticamente as faturas para a pessoa apropriada para resolução, aprovação e pagamento, e oferece suporte a qualquer canal de entrada, seja digital ou analógico.

Vantagem

As faturas são recebidas em qualquer formato como PDF, JPG, GIF anexadas ao e-mail, podendo até ser recebidas em papel. A integração profunda no SAP automatiza totalmente a extração de dados e elimina a criação manual de chaves.

Escopo

> Acelere as operações de “pedido ao pagamento” por meio da integração com SAP S / 4HANA.

> Pode ser integrado com SAP Portal e/ou Xi/PI/PO/HCI.

> Aumente a produtividade automatizando os processos de entrega, aprovação e pagamento.

> Opção de integração com bancos de dados, sistema de arquivos, acesso a documentos e gerenciamento de faturas.

> Está instalado na sua empresa, o que permite atingir o sigilo das informações.

> Não tem custo para provedores.

> Não há custo para o número de faturas recebidas.

> Validação de Adendos do Padrão GS1 (AMECE).

> Validação de conceitos de complemento.

> Validações de notas fiscais eletrônicas.

> Opção de receber por outro meio de comunicação como AS2, S / FTP, FTP.

OPENTEXT VENDOR INVOICE MANAGEMENT (VIM)

Automatize e facilite o processo.

Processo:

. Geração de documentos fonte (contabilidade, vendas e distribuição).
. Geração de documentos eletrônicos.
. Transmissão de documentos dados eletrônicos para sistemas externos.
. Monitoramento do status de processamento.
. Atualização do SAP ERP.

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